13/01/2009

A LUZ DIVINA

A LUZ DIVINA



Sempre que possível, devemos buscar olhar as diferentes situações nesta Terra sob os mais variados ângulos, pois devido à densidade característica desta dimensão, nem sempre logramos êxito em captar, entender, assimilar e atuar as diferentes variáveis, de forma a estabelecer o elo entre a nossa realidade interior e as diferentes situações do mundo externo.

Essa ausência de interação ou conexão é fonte de inúmeras atribulações para o ser, notadamente como origem de doenças e desequilíbrios diversos.

É fundamental que cada um de nós possamos estar em contato com a luz divina para que possamos obter a necessária inspiração para estabelecer a unidade entre a realidade interna e a sua manifestação no mundo exterior.

É ela a grande de iluminação para que possamos enxergar as diferentes possibilidades que cada situação nos reserva, pois somente desta forma poderemos efetivar a plenitude da experiência humana na Terra.

A luz divina aquece e ilumina os caminhos. Conforta e nos impele para a trajetória a ser seguida, estabelecendo harmonia e paz para o ser, estabelecendo cura e impedindo o surgimento de doenças diversas.

Amplia a compreensão de nossa realidade, bem como ilumina o infinito de nossa essência, dando-nos as melhores oportunidades de aprendizado e crescimento.

É no silêncio do ser e na vontade determinada que é liberada a percepção de nossa alma, que nos é facultado o caminhar seguro rumo ao aprendizado infinito e que nos é permitido a plenitude da existência, fazendo cumprir os desígnios de nossa existência.

Deixar fluir a vida, sem amarras e sem resistências, é permitir a manifestação da harmonia, é estarmos sem preconceitos, é abrir nossa alma para o contagiar da vida maior.

É fluir em direção ao Divino.


Alberto Rodrigues de Barros
12/05/20008

Nenhum comentário:

Postar um comentário