23/01/2009

ÚLTIMA DA SEMANA

Companheiros de jornada
Segue a última da semana
E antes de mais nada
Compartilhemos o que emana

Pode ser muito ou meio chato
As linhas nascidas pela minha mão
Mas desde há muito vejo cada ato
Como mensagens da criação

Desculpe-me por mais este momento
Vocês não sabem como tudo me comove
Mas é uma necessidade socializar este fermento
Do impulso de crescimento que me envolve

Agradeço do fundo da minha existência
Atenção sincera e real de cada um, amém
Pois juntos criamos o elo de essência
Só, não somos nem mesmo nenhum ou ninguém

Mas o quê desejo agora dizer
Ainda nem começou
Pois escrever me dá tanto prazer
Às vezes tenho dúvidas sobre quem eu sou

Montanha, planta, terra ou mar
Planeta, lua, sol ou meteoro
Energia que pulsa no ar
Sou homem porque também choro

Escrevi abaixo algumas linhas mais uma vez
Para te provocar de forma elegante
Abordar a realidade sempre me fez
Um ser de alma ligado ao semelhante

23/01/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário