24/02/2009

AMOR DE PAI

Hoje, 24 de fevereiro
É dia muito significativo
Aniversário de meu herdeiro
Filho do amor efetivo

O amor que condensado
Originou um ser belo e terno
De pensamento livre e amado
A partir do ventre materno

Magia que se principia
No amor que incendeia
Em lar de tanta alegria
Instante que me permeia

Antes sentia algum receio
Filho é algo especial
É amor de luz que veio
Brilhar tanto e sem igual

O amor foi claridade
Iluminando com lucidez
Desde a primeira idade
Inpirando a maior sensatez

Os pais possuem nervos de aço
Compartilham tamanha evolução
Vivenciam o amor em cada pedaço
É o amor em suprema dimensão

Em cada minha oportunidade
Experienciei o que pude deste lindo evento
No meu antebraço cabia este ser de verdade
Foi tudo muito intenso em cada momento

De novo o amor amplia
Transcendendo o horizonte
Do céu à terra descia
Centelha de rara fonte

Origem de muita alegria
Realização de mãe e de pai havia
Era deste novo ser que surgia
Mais amor do peito que tanto saia

Inspirado nesta dia glorioso
Afetado pelo meu coração
Celebro este ser grandioso
É o amor em genuína emoção!

Juiz de Fora
24/02/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário