19/08/2009

EFEITOS DA OBRA DE ARTE (Poema de Elma Trindade de Azevedo)

Minha querida,

Se já te disses mais de uma vez
A alegria que abunda em meu coração
A oportunidade de conhecê-la que se fez
Momento de magia de elevada dimensão

Estar desnudo diante da vida e de mim
É algo já exigente por demais e profundo
Tê-la entre as estrelas da minha vida assim
Me transforma ainda mais mesmo neste mundo

O elos construídos nesta frequência
Possuem significado sem limites
E por isso te peço sua anuência
Para expressá-la na alma, se me permites

Seu olhar é verdade abundante
Seu ser desenhado em compasso
Sua escrita envolvente revela sua alma pulsante
Sua existência valoriza o existir no espaço

Sua sensibilidade é tão viva e colorida
Suas letras em sinfonia tanto me tocam
Sua atmosfera profunda dignifica a vida
Suas expressões sobre mim me provocam

Não sei se sou tudo que está escrito
Sei que escrevo pouco do que sinto
Mas sei que estou na sua platéia do seu infinito
Mas sei que sou fiel e que não minto

Sua grandeza como ser humana
Sua qualidade de ser a artista
Sua alma de tantas flores que só emana
Sua obra que transpira amor que deve ser vista

Merecer suas linhas tanto me encanta
Despertar em você tanta sensibilidade
Inspirar ainda mais meu viver que se agiganta
És aquela que ouve meu eco rumo a eternidade

Pois saiba que você também desperta
A emoção que ora em lágrimas se revela
Verto águas de humanidade que se quer alerta
Para transcender limites mesmo à luz da vela

Agradeço seu infinito carinho
Por momentos de elevada energia
Mesmo do meu provisório ninho
Cumprimento-a por tanta beleza que me contagia!

Minha tarde ficou ainda mais colorida com a sua presença através de linhas tão suaves e elevada sublimidade.

Te adoro, Poetisa.

Enalteço a transparência que transmite em suas linhas
Te envio as melhores energias de conforto e inspiração,
Te abraço como o melhor do meu ser
Te entrego as minhas falas que não sei são minhas
Mas sei que no seu coração elas irão crescer!

Beijos,

Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário