03/03/2009

VIAGEM MATINAL (03/03/2009)

Atualmente já é consenso
Que todos devemos nos exercitar
Atividade está além do bom senso
Hoje bem cedo fui caminhar

Estando na bela capital mineira
Mais uma vez bem acolhido
A minha existência inteira
Está em paz e como fui bem recebido

A caminhada foi no Parque Municipal
Pulmão verde desta bela cidade
No meio à tanto verde, paz e astral
Ar puro que despertou a sensibilidade

A caminhada amplia a circulação
O sangue veloz segue verdadeiro
Aumenta o compasso do coração
A atividade renova-me por inteiro

Também a unificação do ser tão cedo
Integrando físico, espírito e mental
Integraliza a alma e esvazia qualquer medo
É autêntica e densa Viagem Matinal

É prática de autopercepção
Que sugere vários elementos
É ato de profunda intensificação
Amplia e purifica os pensamentos

Eles flutuam suavemente pela mente
Em encadeamento de luz e paz
Proporciona sentido tão densamente
É autoestima absoluta para quem faz

O ar puro e fresco inalado
É veículo de energia tão pura
Atrai positividade e é autocuidado
E proporciona contexto de cura

Revigora o corpo material
Inspira a revisão dos valores
Delícia de Viagem Matinal
Este novo dia inicia em flores!

Belo Horizonte

Um comentário:

  1. Alberto,

    Bebendo da tua viagem matinal...

    Quando caminhamos em lugares assim, os elétrons se movem com maior rapidez, aceleram e expulsam as discórdias, dissolvendo o que está acumulado no interior.


    Eu gostaria de caminhar em lugares assim.

    (a)braços,flores,girassóis:)

    ResponderExcluir