06/03/2009

AGRADECIMENTO ESPECIAL

Esta é mais uma oportunidade
De celebrar um belo evento
Falo da beleza da amizade
Expressá-la agora é o intento

A amizade é amor especial
Mistério que apenas acontece
Entre pessoas sem igual
É algo que nunca se esquece

Mesmo com idade madura
Ela nasce naturalmente
Envolve amigos sem censura
É tesouro para a alma e a mente

Obras de arte a apreciar
Parceiros de vida partilhar
Confiança e admiração a encantar
Conhecimentos recíprocos vivenciar

Esta família tão bela
Que me acolhe com tanto carinho
A Regina é um tesouro dela
Que não me deixa sentir sozinho

Pois não é fácil mudar
Trocar de cidade e de lugar
Deixar amigos e família, e estar
Atuando com força no ar

Agradeço de todo coração
Este carinho tão imenso
Ter espaço especial então
Amigos assim é divino, é intenso

Jamais poderei esquecer
Este belo ser, esta menina
É amiga de todos e do meu ser
Ser especial e de luz é a Regina

Obrigado, mil vezes obrigado
É indefinível o que está acontecendo
Mesmo invandido seu espaço reservado
Mesmo assim todos estão me acolhendo

Celebrar a vida é obrigação
Para este ser da natureza
Descobrir tesouros de coração
Vocês são muito especiais com certeza

Família é especial, acontece
Amigos também, mas se escolhe
União de família e amigos enobrece
Quem é acolhido e para quem acolhe

Assim, agradeço ao Divino
Amigos de profunda imensidão
Este ato para calvo ser e menino
Renova as energias do meu coração

Contem todos sempre comigo
Ontem, agora e no futuro
É linda a amizade de amigo
É carinho, amor e tão puro!

Beijos a todos!!!!!!!
Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário