01/10/2009

AMIZADE

Cumplicidade espontânea e suave
Identidade que apenas se manifesta
Lembra o vôo da garça, do pássaro, da ave
É com quem compartilhamos a dor e a festa

Amigo e amiga, expressão que nos completa
Que contribui para dignificar a vida
Que nos lembra que a nossa alma é repleta
Mesmo quando ela está muito ferida

Dizem que a amizade é fruto de escolha
Outros afirmam ser fruto do além
De qualquer forma é o amor que em folha
Se escreve da harmonia e de diferenças também

Assim neste instante tão simples, singelo
No meio desta manhã de vida em movimento
Me deparo em brevidade neste minuto tão belo
Para lhe declarar esta verdade do meu sentimento

Te adoro porque é assim, deste jeito
Sem retoques e sem qualquer moldura
Pois és obra de arte que a vida tem feito
Me cabe apenas desfrutar de sua forte doçura

Te envio um grande beijo
De seu novo candidato a amigo
Você bate forte no meu peito
Sempre terás em mim leal abrigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário