03/09/2009

REFLEXOS DAS EVIDÊNCIAS (Resposta às EVIDÊNCIAS, de Elma Trindade de Azevedo)

Ah preciosa e essencial poetisa
Que me identifica tão claro e nu
Com sua escrita me hipnotiza
Deixando-me à vontade e tão cru

A livre expressão que brota
Da alma inquieta de energia ardente
Que toma rumo, trilha e rota
Do fundo do ser que tanto sente

Será equilíbrio da vida interior
Com a realidade da vida real
É o desafio que transcende a dor
E que amplia o amor sem igual

Ser por você decodificado
É sinal de grandeza sem fim
Sua expressão de pureza é significado
Que a sua existência é tão linda assim

Estamos mesmo agora distantes
Prosseguir através da palavra
Expressar nossas almas como antes
Rumo ao Infinito de nossa lavra

Neste instante tão indizível
Que tento de você algo expressar
Sinto que és um ser além do incrível
Alguém tão sublime presente no meu ar

Representa a evidência de sinais
Da vida humana em sua excelência
Suas palavras promovem as tais
Evidências da alma em sua essência

Seu cuidadoso e precioso talento
Em investigar meu ativo vulcão
Emerge igualmente seu tormento
De expressar seu precioso coração

Apenas por este belo impulso
Impelido por este belo sentimento
Escrever a energia da vida é o pulso
De escrever o amor em batimento

Não sei expressar o que sinto
A palavra agora não sabe se impor
O registro da alma é o seu instinto
Suas evidências exalam puro amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário