20/07/2009

PROVIDÊNCIA DIVINA

Lila, uma querida amiga de alma, escreveu:

EN MUCHAS COSAS Y CONCLUYO EN NADA,COMO NADA ES EL COLOR DE LA NIEBLA,PERO HOY ESTAMOS LLENOS DE ESTRELLAS...GRACIAS COSMOS ,GRACIAS RESPIRACION GRACIAS VIDA

E eu assim respondo:

A Providência Divina tem sido muito generosa
Criando tantos astros que refletem luz
Gerando violetas, jasmins e até a rosa...
Muito amor que habita em mim e me induz

Também a reconhecer que a natureza
Tem também a sua respiração
E nós humanos somos com certeza
Seres de privilégio elevado e de coração

Neste instante de nossa viagem
Nesta terra de densa dimensão
Às vezes sinto como miragem
Como se tudo fosse uma ilusão

Mas o amor que sinto em meu peito
Revela algo bem mais verdadeiro
Que em toda a minha vida e tudo que tenho feito
Não consegui ser metade, apenas inteiro

Com você compartilho este lindo agradecimento
De toda manifestação que é esta vida
Espetáculo diário e permanente do firmamento
Fazendo nossa essência sempre tão colorida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário